BASTA UM CLIQUE!

Ao visitar as páginas dos parceiros presentes nas propagandas deste blog, você nos ajuda a obter recursos para diversos trabalhos sociais feitos pelo MBS. Basta um clique em qualquer propaganda com a marca "google", e muita gente agradecerá pelo seu gesto. Participe!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CHUVA VOLTA A CAUSAR TRANSTORNOS EM POÇO FUNDO

Fotos: a.c.rodrigues  


A forte chuva que caiu sobre Poço Fundo na madrugada desta quarta-feira (9) deixou novamente um rastro de destruição por onde passou. No bairro Mãe Rainha, uma oficina que teve a parede destruída durante uma tempestade ocorrida no ano passado foi de novo invadida pelo barro. Nas ruas Ferreira de Assis (centro), Benjamim Constant (bairro São José) e em várias outras vias, o calçamento foi arrancado pela força das águas. Também teve pontos em que buracos se formaram no asfalto. A rede de esgoto que passa por um quintal na rua Coronel José Dias está afundando.
Logo no inicio da tormenta, por volta da meia-noite, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em boa parte da cidade, com exceção do bairro Mãe Rainha, e só retornou quase no inicio da manhã. A população ficou também por várias horas sem internet e sem o sinal de uma das operadores de celular da cidade.
No bairro São Benedito, os moradores estão em alerta: o córrego do veadinho está subindo aos poucos e pode inundar a região. A Prefeitura e a Policia Militar estão monitorando aquele setor, para providências imediatas em caso de necessidade.
O JPF também acompanha os acontecimentos de perto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião com equilibrio, respeito e bom senso. Comentários ofensivos ou com palavras de baixo calão serão excluidos.